Cachoeira: Em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, Sindicato dos Trabalhadores Rurais cria o Núcleo de Apoio à Mulher

Fotos: Divulgação
As mulheres da cidade da Cachoeira, no Recôncavo Baiano, vão poder contar com um centro de assistência: NUAM - Núcleo de Apoio à Mulher, uma parceria entre o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Cachoeira e o Hospital São João de Deus da Santa Casa de Misericórdia da Cachoeira.

De acordo com Eliana Gonzaga (Eliana do Sindicato), em entrevista ao Diário da Notícia, as mulheres cachoeiranas terão diversos serviços em saúde. "Os serviços estão para todas as mulheres de Cachoeira, tanto da sede quanto da zona rural, e já estamos atendendo. Vamos trabalhar com educação e saúde da mulher, vamos trabalhar com preventivo e as práticas preventivas e complementares para a saúde da mulher. Estamos em parceria com a Santa Casa de Misericórdia da Cachoeira," informou.
Segundo Eliana, além destes serviços, vai haver também atendimento oftalmológico. "Todos os serviços serão feitos em mutirões, porque precisamos ter estes serviços intensificados. Temos uma demanda muito grande e não temos muitos serviços disponibilizados pelo município para essas mulheres em Cachoeira," enfatizou.
Já foram realizados dois mutirões com diversos atendimentos às mulheres em parceria com a Santa Casa e Eliana informou como serão os próximos agendamentos. "Vamos fazer agendamento prévio e vamos divulgando as datas para as mulheres. A sala já está concluída no Sindicato e no próximo mutirão já será aqui. A enfermeira vai enviar para nós a agenda de atendimentos, vamos comunicar e vamos tornar público esse próximo atendimento. Mulheres cachoeiranas, vêm com a gente!" finalizou Eliana Gonzaga.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال