Cachoeira receberá o XV Panorama Coisa de Cinema

Foto: Reprodução
A cidade de Cachoeira vai receber entre os dias 30 de outubro e 06 de novembro o ”XV Panorama Coisa de Cinema” com exibição gratuita de mais de 50 filmes. A abertura do evento acontece nesta quarta-feira, 30, as 19h00 no Cine Teatro Cachoeirano com a exibição do documentário “Meu Amigo Fela”, de Joel Zito Araújo.

A cidade vai contar com uma mostra competitiva exclusiva, onde serão exibidos os longas-metragens A Mulher da Luz Própria (Sinai Sganzerla), A Raina Nzinga Chegou (Junia Torres e Isabel Casmira), Um Filme de Verão (Jó Serfaty) entre outros.

A lista de Filmes selecionados pela Cineasta Camila Gregório, coordenadora do Panorama em Cachoeira, reúne mais de 30 curtas. No júri de Cachoeira estão a atriz e performer Jamie Cazumbá, Maria da Conceição Abade, pescadora e agricultora quilombola e Vinny Nepomuceno, graduando em Cinema e Audiovisual e curador no grupo de extensão Cineclube Mario Gusmão (UFRB).

Este festival conta com o apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura, e do Ministério da Cidadania, por meio do Fundo Setorial de Audiovisual.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال