'Faço votos de uma união da oposição; tenho pregado essa possibilidade para o bem de Muritiba,' diz Bia do Açougue

Foto: Divulgação
"Tenho percorrido as localidades e vejo que hoje o melhor para Muritiba é a união da oposição." Falou o vereador Bia do Açougue, durante seu pronunciamento na Sessão desta terça (22) da Câmara Municipal de Muritiba, no Recôncavo Baiano.

Para o vereador, o bom político é aquele que sabe unir, dialogar com lideranças, fazer uma chapa forte. "Sou pré-candidato à prefeito. Tenho grupo formado, amigos e parceiros apoiadores. Este assunto tem sido tratado com naturalidade e humildade" - pontuou.

Bia explanou sobre suas reivindicações que foram atendidas pelo executivo municipal, como os pontos de táxi em Muritiba. O vereador também falou sobre diversas outras indicações que vêm sendo cobradas, como a recuperação do Estádio Paulino Lima, das estradas vicinais, sede e zona rural.

Bia do Açougue, que também é presidente da Casa Legislativa Municipal, relatou que realizou indicações de pavimentações de ruas no município, recuperações dos postos de saúde, indicações de pactuação de exames - de pequena, média e grande complexidade - melhorias na feira-livre, reforma do Mercado Municipal em Muritiba e São José do Itaporã, reforma de escolas municipais, entre outras.

Bia finalizou seu discurso relatando que pediu ao seu irmão, o prefeito de São Félix, Alex Sandro Aleluia de Brito, amigo do governador, para recuperação da estrada que liga São Félix à Muritiba, além do requerimento protocolado na Assembleia do Estado para redução da taxa do esgotamento sanitário de 80% para 40% em Muritiba.

"Até o próximo ano farei, dia e noite, minhas reivindicações em prol de Muritiba," finalizou Bia do Açougue.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال