Fim da linha para a seleção de Cachoeira

Foto: Reprodução
A seleção de Cachoeira dá adeus ao Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2019 após empatar mais uma vez com a seleção de Madre de Deus em 1×1 pela terceira fase da maior competição amadora do estado.

A partida aconteceu na tarde do último domingo (13), no estádio 25 de Junho, em Cachoeira, e terminou nas penalidades máximas com a vitória dos visitantes. O time comandado pelo técnico Zé Carijé abriu o placar com Lukinhas em uma cobrança de falta na etapa inicial.

No segundo tempo, logo após Cachoeira perder uma oportunidade incrível de fazer o segundo gol, Madre de Deus chegou ao seu gol de empate através da finalização convertida por Raik, o mesmo que balançou as redes na partida de ida.

O tempo normal acabou, e o jogo foi para as penalidades. A equipe visitante conseguiu vencer por 4×2, se classificou, e eliminou a seleção de Cachoeira silenciando o estádio 25 de Junho. O time oito vezes campeão do Intermunicipal somou 24 pontos oriundos de 7 vitórias e 3 empates.

Cachoeira marcou 23 gols e sofreu 3. Seu saldo foi positivo de 20. O artilheiro da equipe foi atacante Nan, com 6 gols. Mesmo com as estatísticas boas, Cachoeira dá adeus a edição de 2019 da maior competição amadora do estado e o sonho do ênea fica para 2020.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال