Analytics

menu

Image Map

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Gilberto fala da estratégia do Bahia para vencer a partida diante da equipe Internacional

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (25), no Fazendão, o atacante Gilberto falou um pouco da estratégia que o Bahia precisa para vencer a partida contra a equipe do Internacional, concorrente direto na disputa por uma vaga na Copa Libertadores de 2020.

“Nosso time sabe jogar contra time que têm posse de bola. Também sabe jogar quando a gente tem que ter a posse de bola, em determinados momentos a coisa não acontece. A gente tem que se superar, buscar o passe, uma coisa mais dinâmica para quebrar as linhas, tentar fazer o gol. Eles vão tem que sair para jogar, e a gente vai saber a hora certa de matar o jogo”, disse.

O artilheiro falou que o time está bem focado e falou em atenção jogo a jogo. “Mentalmente o time está bem. Ninguém conquista o que a gente conquistou… Temos 33 pontos pra disputar com condições reais de chegar a um fato histórico para a gente. Estamos bem mentalmente. Uma coisa ou outra vai acontecer em campo e o resultado positivo não vem, mas o foco é total no jogo e na partida seguinte”, comentou.

Gilberto também comentou sobre os pontos conquistados fora de casa pelo Esquadrão. “A gente tem quatro triunfos fora de casa. Ano passado era cobrado bastante por não ganhar fora de casa. Esse ano a gente está ganhando. Os pontos que acabam sendo perdidos em casa, a gente acaba ganhando fora. Isso que a gente está sempre buscando, recuperar os pontos caso tenha um resultado negativo”, afirmou.

Bahia e Internacional se enfrentam neste sábado (26), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O esquadrão ocupa a 8ª posição com 41 pontos, já a equipe colorada está na 6ª colocação com 42 pontos na competição.

Fonte: Varela Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook