Grupo faz protesto em frente ao Ministério Público e deixa trânsito lento na Av. Joana Angélica, em Salvador

Foto: Cid Vaz
Um grupo fez uma manifestação em frente ao Ministério Público Estadual (MPE), na Avenida Joana Angélica, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (30).

Por causa do ato, o trânsito ficou lento na região por quase duas horas. Conforme os participantes, o ato foi para pedir o andamento de uma denúncia feita no órgão em agosto deste ano. O grupo é formado por moradores de Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador “Nós não conseguimos ser empregados pela indústria de Camaçari.

A cidade industrial não emprega o público da cidade. A gente prestou queixa no MP contra as indústrias no dia 8 de agosto, alegando racismo e discriminação. Apesar disso, ainda não tivemos retorno sobre isso. Nós estamos aqui para cobrar andamento da queixa", contou Alex Ferreira, presidente da Associação dos Desempregados de Camaçari.

Além de faixas e cartazes, os manifestantes ocuparam uma das duas faixas da via, o que deixou o trânsito lento para quem seguia para a região da Piedade. Agentes do órgão de trânsito e da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local para administrar a situação. 

Fonte: G1 Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال