Analytics

menu

Image Map

domingo, 13 de outubro de 2019

Muritiba: prefeito 'Danilo de Babão' emite nota sobre seu envolvimento em acidente, mas não responde a questionamento da vítima

Foto: Divulgação
Com ataques gratuitos a imprensa, o prefeito de Muritiba, Danilo Marques Sampaio (Danilo de Babão), emitiu uma nota falando sobre seu envolvimento em um acidente que ocorreu no último dia 29/09 (saiba mais).

Na nota, o prefeito dá sua versão sobre o acidente e confirma que passou o número do seu "telefone pessoal" a Ronaldo - motociclista envolvido no acidente. Porém, Danilo de Babão não responde ao principal questionamento da vítima e consequentemente da imprensa: Por que não atende as ligações que Ronaldo têm feito? Pois, como diz o ditado, promessa é dívida.
Ronaldo fraturou os dois braços no acidente | Foto: Blog do Gaguinho
Entende-se que o prefeito deu o número do seu telefone pessoal porque estava disposto a saber sobre a situação do motociclista e até ajudá-lo, se fosse o caso. Mas, pela reclamação de Ronaldo, Danilo de Babão não cumpriu com o prometido.

Nota do prefeito Danilo de Babão:

Vi recentemente que alguns meios noticiosos da nossa região vêm divulgando amplamente um acidente no qual eu teria atropelado a vítima e me negado a prestar socorro. O que acontece é que esta versão dos fatos é tudo, menos verdadeira, portanto, me vejo na obrigação de prestar esclarecimentos.

É uma grande pena que pessoas mal intencionadas, oportunistas, ou movidas por objetivos políticos e financeiros usem da mentira pra tentar me prejudicar.

Na noite do último dia 29, eu voltava de uma novena que ocorreu na zona rural. Estava de carona num veículo que não é meu, nem da Prefeitura, e que também não estava locado pela instituição (veículo particular). Naquela oportunidade, eu e o motorista Davi fomos surpreendidos por uma moto que invadiu a contramão, e não fosse pela manobra rápida de desvio do motorista, o acidente poderia ter sido muito mais grave.

Lamentavelmente, uma pessoa que posteriormente foi identificada como Ronaldo (o condutor da moto), chocou-se com a lateral do carro no qual eu estava de carona, vindo a sofrer lesões. De imediato, juntamente com o condutor do veiculo dei assistência à vítima, liguei para o SAMU e também para a Polícia Militar que estiveram no local, e passei o meu número pessoal para Ronaldo.

Naquele momento verificou-se que Ronaldo não corria risco de morte, apesar de ter sido identificada uma suspeita de fratura no seu braço. A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e constatou que Ronaldo apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, fato este que foi corroborado pela sua irmã, que esteve no local do acidente e disse aos presentes que momentos antes do acidente, ela tinha avisado a Ronaldo para não sair de “moto”, já que ele estava bebendo.

Graças ao bom Deus, nada de mais grave ocorreu com Ronaldo, contudo, esclareço, mais uma vez que não estava conduzindo o veículo, em verdade estava de carona, retornando de uma novena na comunidade de Mil Peixes, e deixo claro também que todos os meios que afirmaram que eu não prestei socorro ao condutor da moto, não estão reportando os fatos da forma que ocorreram.

Infelizmente, pessoas maldosas e de caráter duvidoso tentam distorcer a verdade dos fatos, com o único objetivo de manchar minha imagem, divulgando falsas informações e plantando as chamadas fake news (notícias falsas).

Danilo Marques Dias Sampaio
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook