Muritiba: Prefeito 'Danilo de Babão' se envolve em acidente e vítima alega que não houve assistência; ouça entrevista

Fotos: Gaguinho | TV NBN
Aconteceu um acidente na cidade de Muritiba no dia 29 de setembro por volta das 18 horas. Segundo Ronaldo, vítima do acidente, ele saia da casa de uma parente e ao chegar em uma curva na ladeira da BA-502 se envolveu em uma acidente com o prefeito de Muritiba Danilo Marques Sampaio (Danilo de Babão). Ronaldo estava pilotando sua moto quando colidiu com o carro de Danilo.

Segundo Ronaldo o prefeito chamou uma ambulância do SAMU e em seguida o prefeito deu o número do seu celular para o mesmo entrar em contato.

Conforme Ronaldo, em entrevista a TV NBN (ouça abaixo), ele ligou várias vezes e o prefeito não atendeu, e nem procurou saber de sua situação. No acidente Ronaldo quebrou os dois braços, sua moto que é usada para o seu trabalho, pois ele vende rifa para sustentar sua família, ficou bastante danificada. Ronaldo mora em Cabaceira do Paraguaçu, na rua Paraguaçu, próximo às Casinhas no Centro. A vítima está sem condições de comprar os medicamentos. As informações são do Blog do Gaguinho.

Versão do prefeito


A reportagem do Diário da Notícia entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Muritiba e nos informaram que o motociclista invadiu a contra-mão, pois estava embriagado, por volta das 20hs e foi necessário o motorista do prefeito invadir o acostamento para reduzir os danos do acidente e também evitar o óbito do motociclista.

Ouça a entrevista com Ronaldo:

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال