São Félix dá adeus ao Campeonato Intermunicipal 2019

Foto: Reprodução
A seleção de São Félix se despediu da edição de 2019 do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2019. Após empatar com a seleção de Santa Bárbara em 1×1 na tarde do último domingo (29), a equipe comandada pelo técnico Careca não conseguiu reverter a derrota no jogo de ida, sendo eliminada da competição.

O primeiro jogo entre essas duas seleções terminou com a vitória da equipe barbarense pelo placar mínimo. São Félix tinha o desafio de reverter esse resultado fora dos seus domínios. Na volta, empate em 1×1. Gordo, um dos grandes destaques da seleção sanfelixta marcou o gol de pênalti para os visitantes, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação.

Para seguir, era necessário vencer por dois gols de diferença, ou por um, para levar para as penalidades. Com esse resultado, São Félix dá adeus ao Intermunicipal 2019 com oito partidas realizadas. A equipe venceu uma vez, contra Mangabeira na volta em casa por 6×0.

Empatou cinco partidas, contra Conceição na ida e volta por 0x0 e 2×2, Cachoeira na volta por 1×1, Mangabeira, na ida por 3×3, e na eliminação para Santa Bárbara. Foram duas derrotas, para Cachoeira na estreia por 2×0, e para o time barbarense na ida. A equipe marcou 13 gols e sofreu 10.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال