São Félix em Interatividade

Foto: Reprodução
A cidade de São Felix completa nesta sexta-feira (25), 129 anos de Emancipação Política, porém as comemorações já se iniciaram desde o dia 21 com diversas programações para o público sanfelixta. Nesta quarta- feira, 23, foi realizada diversas atividades e brincadeiras para jovens e crianças da cidade no projeto São Félix em interatividade.

Em entrevista para nossa equipe da rádio Web Olha a Pititinga, a secretaria de educação do município, Adnéia Barbosa, falou sobre a programação do evento que começou por volta das 8h30min da manhã com passeios de trenzinho, pula pula, casa de bolinhas entre outras brincadeiras.

Pensando na segurança dos alunos, a secretaria afirmou que contou com uma equipe técnica da secretaria de educação, outra equipe de funcionários das escolas, além dos próprios pais que estavam ajudando.

O projeto teve a participação de alunos de toda cidade, tanto da cede quanto da zona rural, escolas públicas e particulares, “esse projeto ele atende a todas as instancias, não foi um evento só para os alunos da sede, e sim para todos os alunos da rede” destacou a secretaria de educação que concluiu dizendo que “nesses 129 anos de Emancipação Política, estamos celebrando junto com nossas escolas e nossos alunos, com as equipes de educação de uma forma geral”.

Fonte: Rádio Web Olha Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال