Vitória muda planos e anuncia que vai voltar a jogar no Barradão

Foto: Reprodução
O planejamento do Vitória para o restante da temporada foi alterado e o rubro-negro está de volta ao seu antigo lar. Com jogos previstos para a Arena Fonte Nova, a direção do rubro-negro se reuniu com os atletas, que aceitaram o retorno do clube ao estádio Manoel Barradas, o Barradão. Segundo o clube, foi levada a “questão técnica” no anúncio do retorno.

No fim de setembro, o Leão assinou contrato com a Fonte Nova para mandar os jogos e ter uma compensação financeira que aliviasse a crise dos cofres rubro-negros. No entanto, em dois jogos, o time perdeu para o Guarani e empatou sem gols com o Atlético-GO. Além disso, torcedores reclamaram da setorização do estádio e do tratamento de prepostos da Arena.

“Devido ao delicado momento técnico e financeiro que o clube se encontra, presumivelmente, partidas de menor apelo não terá atração de um grande público à Arena, que notadamente tem um custo de operação maior que o estádio Manoel Barradas”, diz a nota assinada pelo clube. O jogo da próxima quinta-feira (3) seguirá na Fonte Nova, contra o Sport, e está marcado para as 21h30.

Fonte: Forte na Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال