Ação Voluntária, o Projeto Dia de Transformar constrói um espaço lúdico em Escola da zona rural de São Félix

Foto: Divulgação
Colaboradores da Votorantim Energia e a comunidade participaram nessa sexta-feira (08) de uma ação voluntária para criar um espaço lúdico no Colégio Municipal Duque de Caxias, localizado no Outeiro Redondo, zona rural do Município.

O ‘Dia de Transformar’, projeto da Votorantim Energia, contou com a participação de 25 voluntários da Votorantim, alunos, funcionários do Colégio, além da equipe da Secretaria de Educação. Durante todo o dia, os voluntários trabalharam para transformar uma das salas da Escola, num ambiente agradável, confortável e acolhedor, criando um ambiente aconchegante para o contato com o mundo da literatura. 

Os mais de 300 alunos do Colégio ficaram muito satisfeitos com a ação. "É uma forma de valorizar, de nos incentivar, de mostrar que a gente pode juntos fazer acontecer, disse a estudante Estefane.

O envolvimento dos alunos, que foram inseridos na ação dos voluntários da empresa, educadores e comunidade é uma prova de união em prol do incentivo a ter a escola como ambiente acolhedor. Foi um momento de celebração e de grande satisfação para os voluntários, com a criação de um ambiente lúdico e acolhedor, e o fortalecimento dos laços com a população que vive perto da Usina”, afirmou Dejair Silva de Lima, Gerente da Usina UHE Pedra do Cavalo.

Ascom - Prefeitura de São Félix
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال