"Bateras Reggae Bahia" tocam Marley em Cachoeira no dia 15

Imagem: Divulgação
Por Beatriz Vieirah
O espetáculo "Bateras Reggae Bahia tocam Bob Marley", é uma apresentação musical que vai acontecer nesta sexta-feira, dia 15 de Novembro. A Apresentação será na Escadaria da Câmara Municipal de Cachoeira, no Recôncavo Baiano.

Confira a programação:

17hs - Reunião de construção dos Bateras, com depoimentos, filmagens e encaminhamentos, no Anfiteatro do IPHAN, nº 04, Praça da Aclamação;

20:30 - Passagem de som, na Escadaria da Câmara;

21:30 - Espetáculo "Bateras Reggae Bahia" tocam Marley, com os bateras: Quinho Batera (Remanescentes), Raimundo Ataíde (Ex Morrão Fumegante), Valdir Altarquia (Cão de Raça), Iuri Carvalho (Diamba), Adriano Leal (Banda Luzeiro), Julio Santa (Ex Stúdio 5 e Cão de Raça), Felipe Moreno (Banda Tribo de Abraão).

Conta também com os convidados: Nengo e Valéria Vieira, Tim Tim Gomes, Cássio Calmon, Ricardo Reina, Elizeu, Dentinho, César Matos e Aroldo José da Silva.

O espetáculo é realizado pelo grupo “Bateras Reggae BA” e Projeto "Na batida do Paraguaçu", com apoio da Campanha de Conservação da Bacia do Rio Paraguaçu, Câmara Municipal da Cachoeira, Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeira, Movimento Cultural Reggae nos bairros, Delicia do dia e Tsumani.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال