Cachoeira: Prefeito Tato anunciou que a professora Vera Lapa é uma das candidatas nas eleições da Santa Casa de Misericórdia

Foto: Reprodução | Facebook
As eleições para a mesa diretora da Santa de Casa de Misericórdia da Cachoeira vai acontecer no mês de dezembro de 2019, e o prefeito de Cachoeira, Tato Pereira, anunciou nos últimos dias que a professora Vera Lapa estará concorrendo já que, segundo o prefeito, "Luiz Araújo (Lú Cachoeira) - atual provedor da Santa Casa - está desgastado no hospital e não vem fazendo uma boa administração no hospital," disse.

Informações dão conta que no anúncio feito por Tato Pereira, Vera Lapa sendo eleita provedora da Santa Casa, todos os atendimentos e especialidades que estão acontecendo na policlínica do município cachoeirano serão transferidos em uma semana para o Hospital São João de Deus da Santa Casa de Misericórdia.

Segundo Vera Lapa, ela está montando a sua chapa para concorrer com atual provedor. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Com informações de Vinícius Amazonas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال