De São Félix para o Brasil, do Brasil para o mundo

Foto: Reprodução
O atleta sanfelixta Roque Júnior, 20 anos, que treinava na academia Cruel Top Team do Gil Pedreira, em São Félix, viajou no mês de outubro para São Paulo em busca de novas oportunidades nas artes marciais. Nas competições que disputava na Bahia, já era destaque, e no último fim de semana, fez sua primeira luta no Sudeste, levantou o cinturão, e deu uma declaração emocionante demonstrando determinação, e vontade de representar a cidade de onde veio pelos quatro cantos do mundo em busca do seu sonho.

Roque fez a sua despedida da Bahia no programa Passa a Bola da Rádio Web Olha a Pititinga, e durante um tempo ficou em treinamento de preparação para sua primeira luta na equipe Peso Pesado do Vinícius Reviravolta. Na última sexta-feira (08), disputou uma luta de MMA peso mosca contra Vander Ferreira. Foi a primeira luta dentro de um torneio que o Roque disputou fora do seu estado, e o atleta não se intimidou e venceu o confronto.

No final, Roque concedeu entrevista a uma emissora de TV que transmitiu a luta, e disse: “Primeiramente, quero agradecer a Deus. Eu sou da Bahia, da cidade de São Félix, lá do interior. Estou aqui em São Paulo correndo atrás do meu sonho. Quero agradecer ao meu mestre Gil Pedreira. Eu sou grato a muita gente, se eu ficar aqui agradecendo, vou ficar a noite toda. É isso, galera: Roque Júnior da Bahia para o Brasil, e do Brasil para o mundo”, finalizou gritando de emoção e orgulho.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال