Mais de 30 filmes exibidos gratuitamente durante o XV Panorama

Foto: Reprodução
Iniciou dia 30/10 e encerrou 06/11 a XV edição do Panorama Coisa de Cinema, onde foram exibidos mais de 100 filmes, entre curtas e longas metragens em Salvador e Cachoeira. Em nossa cidade, os filmes foram exibidos gratuitamente no Cine Teatro Cachoeirano, selecionados pela Cineasta Camila Gregório.


Em entrevista a nossa equipe da Rádio Web Olha a Pititinga, Camila fez um balanço sobre o evento em Cachoeira informando que foram dias incríveis com sessões lotadas e debates interessantes. Em relação ao publico nos dias de exibição, Camila afirmou, “teve dias mais vazios, mas a maioria dos dias a gente contou com um publico médio de 30 a 35 pessoas em todas as sessões.

A abertura foi lotada e teve outras sessões bem lotadas também“. Em outras edições, o evento contava com a presença de atores que falavam sobre o filme, e dessa vez só aconteceu no encerramento, questionada se o motivo era a falta de recursos, ela afirma que “houve cortes no projeto panorama, não tivemos o apoio da Petrobras, mais ainda assim conseguimos trazer um dos atores para o evento esse ano”.

Na oportunidade Camila fez agradecimentos, “a gente tem que puxar mais para Cachoeira, ao logo dos anos a gente está conseguindo trazer o panorama para fortalecer mais aqui, e já tem dois anos que a gente tem a mostra competitiva de Cachoeira, com o júri local, entregando o prêmio de Cachoeira, e vai sempre crescer nos próximos anos”.

Fonte: Rádio Web Olha a Pitinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال