Analytics

menu

Image Map

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Muritiba: Vereador Bia do Açougue emite Nota de Esclarecimento sobre seu pronunciamento na Sessão de terça (05)

Foto: Divulgação
"Estou na política há muitos anos, muitos mesmo, e não são poucos. Já ajudei eleger prefeitos e vereadores.

Atualmente estou vereador e presidente da Câmara Municipal de Muritiba. Na minha administração trato tudo com lisura e transparência. Eu nunca enganei nenhum cidadão, e diga-se de passagem, atendo dezenas de centenas todos os dias, sem cara feia, sem maltratar, e sim, com toda atenção e cordialidade. Eu sou funcionário deles - do povo.

Hoje realizei um discurso duro no plenário da Câmara após sofrer ataques desnecessários do vereador Josenilson Dias dos Santos (Jó) e rasteiras políticas do irmão dele, o ex-prefeito Roque Luís Dias dos Santos (Roque Isquem) que tinha até mesmo um respeito.

Eu não era aliado de Roque, e nunca fui, nas eleições passadas integrei um grupo político aliado ao dele, mas não satisfeito, diante dos inúmeros maus tratos, resolvi sair e caminhar ao lado do saudoso Epifânio Marques Sampaio - Babão - (homem público que tinha e tenho na memória um grande respeito). Fui eleito, me tornei vereador e fiquei com ele até seu passamento para o outro plano espiritual.

Dentro de uma posição pessoal, sair do grupo do prefeito Danilo, e me definir como pré candidato a prefeito. Normal. Não tenho nada pessoal com Danilo, foi uma questão partidária. Não concordava com algumas de suas posições e como tenho vôo próprio, estou alçando meu projeto político.

Nunca apoiei Roque Isquem, disse, nunca. Em respeito à sua pessoa estive visitando-o quando estava preso na penitenciária em Salvador - sob acusação qual responde de corrupção política, praticada em Muritiba.

Estive num outro momento, qual ele faz questão de citar meu nome, no Clube Arlindão, mas minha presença, foi unicamente, no aniversário do amigo Tabaréu das Frutas - na qual tem minha afetividade. Ele, [Roque] oportunamente tentou me aliar a sua pessoa - plano politico, dizendo que a oposição precisava se unir. Mas qual união? Pois o que Roque tem feito é alastrar que é candidato a prefeito, sem poder, pois está inelegível.

E além disso, maculando minha imagem, desmerecendo minha pessoa, e tentando destruir todo meu projeto político, inclinando-se em plataformas de lideranças conquistadas por mim, quais ele tenta destituir de meu grupo. Então eu não tenho e nunca tive nenhum laço de união política com ele, reitero, sempre respeitei a pessoa, mas hoje tive que me desabafar diante das injustiças que este cidadão tem acometido a minha pessoa.

Mas quem destruiu a própria família, filha e esposa, não deve merecer confiança de ninguém. Então amigos, sou livre, independente, e meu grupo político é constituído da base de ACM Neto - prefeito de Salvador, seu vice, Bruno Reis, e os deputados federal e estadual, João Roma e Luciano Simões, além do meu irmão, consanguineo, prefeito de São Félix, Alex.

Contudo, não me tratem com inverdades, grupo de Roque, nunca fui e nunca serei. Entendam, nunca. Não ando a margem da lei, para ser aliado a quem, segundo a Justiça, cometeu crime contra o erário público de nossa amada Muritiba. Sou pobre, sou da periferia, mas sou honesto. Tenho dívidas? Tenho. Mas nunca roubei nada de ninguém, muitos menos dinheiro do povo

Obrigado a todos!"

Atenciosamente

Jadson Guilherme (Bia do Açougue)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook