Técnico de enfermagem é detido suspeito de assediar motorista ao se apresentar usando roupas íntimas

Foto: reprodução StreetView
O técnico de enfermagem, que não teve a identidade relevada, de 27 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (5), sob suspeita de assediar um motorista de aplicativo, de 34 anos, na cidade de Feira de Santana, localizada a 108 quilômetros de Salvador.

O técnico foi conduzido para o Complexo de Delegacias de Sobradinho. Segundo informações coletadas pela Polícia, a vítima informou que o passageiro, ao se apresentar, estava usando roupas íntimas e excitado.

Além disso, o suspeito convidou o motorista para entrar na residência. Ainda durante o depoimento, o homem relatou que o técnico criava usuários fictícios para assediar outros motoristas. Negando as acusações, o suspeito relatou a Polícia que o celular utilizado por ele pode ter sido clonado pelo ex-companheiro do seu namorado atual.

Henrique Morais, cabo da Polícia Militar, informou que a equipe foi acionada para conter a situação no local por ter muitos motoristas de aplicativo. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Sobradinho.

Fonte: Varela Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال