Novembro Negro em Cachoeira

Foto: Reprodução
Com o objetivo de fortalecer a luta diária pela igualdade étnico-racial, a prefeitura de Cachoeira e a secretaria de Reparação Racial estão realizando o Novembro Negro com diversas atividades culturais. A programação iniciou no dia 18 e segue até o dia 24/11.

Nesta terça-feira, 19, foi realizado no auditório da UFRB homenagens as mulheres negras dos recôncavos, com a entrega de placas com símbolos de Zumbi e Dandara, dois guerreiros negros. Nesta quarta-feira, 20, Dia da Consciência Negra, foram realizadas diversas atividades culturais e sócias educativas em homenagem ao dia.

A programação continua nesta quinta-feira, 21, com o encontro de Ogans as 19h no Cine Teatro Cachoeirano e logo depois, as 20h apresentação do grupo de Samba de Roda Semente do Samba. No dia 22 a Companhia de Dança Quilombola do Vale da Bacia do Iguape se apresenta as 20h no Cine Teatro Cachoeirano.

Dia 23 a programação inicia as 06h com a saída da comitiva da Câmara de Vereadores para a caminhada em Santo Amaro, pela noite, a partir das 20h no Cine Teatro teremos o espetáculo “Isso não é um espetáculo”. O enceramento acontece no próximo domingo, 24, com a IV Caminhada Pela Liberdade Religiosa, iniciando as 06h com a alvorada e as 09h a caminhada percorrendo as principais ruas da cidade.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال