Seleção de Cachoeira na Copa Intervale 2020

Foto: Reprodução
O torcedor da seleção cachoeirana de futebol amador vai viver grandes emoções durante o ano de 2020. Além da tradicional participação no Campeonato Intermunicipal, no qual detém oito títulos, Cachoeira participará da Copa Intervale 2020 pela primeira vez e almeja tirar bons frutos disso.

A competição começa em março, e tem em seu regulamento que, obrigatoriamente, a maioria dos atletas do elenco tem que ser do município. O secretário de Esportes, Dum Design, em entrevista a Rádio Web Olha a Pititinga comentou sobre a futura participação da seleção.

“Cachoeira vai participar da Copa Intervale. O prefeito já sinalizou que tem o interesse. Além do campeonato estar crescendo, a copa intervale segue uma linha que nós gostamos: a maioria dos atletas são da cidade. Segundo o regulamento, são 30 atletas de Cachoeira”, ressaltou. A competição está prevista para começar 01/03/20, e terminar 21/06/20.

A taxa de inscrição é de R$ 2 mil. O time que conquistar o título recebe R$ 50 mil. Dum disse que nada está decidido ainda quanto a atletas e técnico. “O treinador que vai escolher os atletas da cidade. Na competição, só permitem 5 jogadores de fora. Ainda não temos nomes para o treinador, temos conversado com vários, mas vamos procurar as coisas com mais serenidade para tentar fazer melhor do que nos outros anos”, finalizou.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال