Sebrae realiza palestra sobre vendas em Cachoeira

Foto: Reprodução
O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Cachoeira e a CDL, realiza uma palestra sobre vendas, no dia 28/11, às 19h, no Auditório da Fundação Hansen Bahia. O evento compõe as atividades da Semana Global do Empreendedorismo Brasil, e será ministrado pela coach de alta performance, especialista em Liderança Empreendedora e Desenvolvimento Humano Integrativo, Ana Paula Lima.

A palestra é uma oportunidade para empreendedores cachoeiranos se aperfeiçoarem nos seus negócios e obterem mais sucesso nas suas vendas. Para participar, o interessado deve se inscrever gratuitamente através do site: lojavirtual.ba.sebrae.com.br . Maiores informações podem ser obtidas ligando para: (75) 3631-3949.

A partir deste ano, a Prefeitura de Cachoeira implantou o Plano Municipal de Desenvolvimento dos Pequenos Negócios que tem o objetivo de promover e coordenar políticas públicas voltadas ao desenvolvimento e fortalecimento das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais do município. Esta e outras ações e serviços serão desenvolvidos em Cachoeira, para, além de estimular a consolidação dos empreendimentos, visa também garantir condições favoráveis para a geração de trabalho e renda no município.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال