“A favela está vencendo”, declara Igor Kannário em show no Festival Virada Salvador

 Foto: Felipe Iruatã 
O cantor Igor Kannário agitou o público que compareceu à Arena Daniela Mercury na noite desta segunda-feira, 30, terceiro dia do Festival Virada Salvador. Durante a apresentação, o Príncipe do Gueto fez um dueto com o cantor Irmão Lázaro. Antes, ele foi homenageado pela esposa e filha no palco.

O show abriu com uma participação especial de Irmão Lázaro, que junto com Kannário interpretou a música ‘Eu sou de Jesus’, uma versão do sucesso ‘I Miss Her’, do Olodum. Em seguida, eles fizeram uma oração do Pai Nosso.Apostando em hits nacionais de artistas do funk, Kannário interpretou ‘Contatinho’ e ‘Onda Diferente’, trazendo uma nova roupagem às músicas, apresentadas no estilo do pagodão.

Durante a apresentação, o Príncipe do Gueto ainda declarou que 2019 foi um ano de justiça para ele. “Tem muita gente que fala besteira em relação ao que o Kannário representa. Não são marginais, são seres humanos”, defendeu. Ele ainda lembrou da sua trajetória, afirmando que veio da pobreza e hoje mora em um lugar melhor pois “a favela está vencendo”.

“Eu posso estar morando no Alphaville, mas meu sangue, meu coração e minha alma é favela, e sempre vai ser favela”, finalizou, mencionando que veio do bairro da Liberdade, casa do Ilê Aiyê e considerado o bairro mais negro da América Latina.

Fonte: A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال