Brasil estreará contra a Venezuela na Copa América de 2020

Foto: Reprodução
A seleção brasileira vai enfrentar a Venezuela em sua estreia na Copa América de 2020. Campeã do torneio há cinco meses, a equipe comandada por Tite fará o primeiro jogo contra a Venezuela, dia 14 de junho, em Cali. O duelo é válido pelo Grupo Norte e será disputado na Colômbia. Dois dias antes, Argentina e Chile abrem a competição em partida disputada no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. 

O jogo é válido pelo Grupo Sul, que será disputado na Argentina. Os confrontos foram definidos ontem (3) em Cartagena, na Colômbia. Também foram sorteadas as chaves dos dois países convidados. A Austrália foi para o grupo da Argentina e o Catar, para o do Brasil. 

Na primeira fase da Copa América, a seleção brasileira vai enfrentar o Peru (18 de junho, em Medellín), Catar (dia 23, em Barranquilla), Colômbia (dia 27, em Barranquilla) e Equador (1º de julho, em Bogotá). O torneio, que será disputado entre os dias 12 de junho e 11 de julho, acontecerá pela primeira vez em dois países simultaneamente.

Fonte: Forte na Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال