Coelba informa que falta de energia foi provocada por desligamento em subestação de Governador Mangabeira

Foto: Reprodução | Neoenergia
Por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (20) a cidade de Feira de Santana, além de municípios da região do Recôncavo Baiano, ficou sem energia elétrica. De acordo com a Coelba, a interrupção foi provocada por um desligamento na subestação Governador Mangabeira, da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), responsável pelo suprimento de energia para a Coelba na região.

Por volta das 9h a energia foi reestabelecida e segundo a Coelba, já está totalmente normalizado o fornecimento de energia em Feira de Santana e municípios atingidos.

A Coelba disse ainda que o Operador Nacional do Sistema Elétrico e a Chesf iniciaram imediatamente a retomada das cargas para a concessionária e o serviço foi normalizado gradativamente.

Abastecimento de água

A interrupção no fornecimento de energia elétrica também afetou o funcionamento dos equipamentos elétricos que fazem o bombeamento do sistema de abastecimento de água da Embasa. Segundo a empresa, o abastecimento de água está sendo retomado. Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال