Em busca de novos associados Rotary Club fez evento em Cachoeira

Foto: Reprodução
Foi realizado no ultimo sábado (14), o encontro de socialização com a população realizada pelo Rotary Clube de Cachoeira em conjunto com Rotary de São Félix e outras cidades. O objetivo do encontro era montar estratégias para o funcionamento e atrair sócios para o Rotary de Cachoeira, que atualmente passa por uma situação complicada.

Em entrevista a nossa equipe da Rádio Web Olha a Pititinga, Álvaro Borges, governador assistente do Rotary de Cachoeira e São Félix, fez um balanço sobre a realização da reunião. Álvaro afirmou que de tantos convites entregues apenas quatro pessoas compareceram, porem sabia que essas quatro iriam se multiplicar, pois nessa segunda-feira chegaram com uma lista com 11 pessoas que querem se associar ao Rotary de Cachoeira.

O que chama a atenção é que a data da reunião foi remarcada por conta da disponibilidade do presidente do Rotary de Cachoeira, porem no dia da reunião o mesmo não compareceu, “essa data foi escolhida por ele, quando chegou ao sábado ele disse que a esposa dele passou mal, precisou passar por uma cirurgia e que estaria mandando um substituto” disse Álvaro.

20 de janeiro será feito uma reunião com as 11 pessoas que querem fazer parte do Rotary, junto com o governador do distrito, onde começará a ingressar com as ações em Cachoeira. Álvaro deixou claro que quer dar forças ao Rotary de Cachoeira e afirmou que as pessoas que quiserem fazer parte basta entrar em contato com ele ou o presidente e se associar.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال