Homem é preso na BA com maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy em carro transportado por guincho

Foto: Divulgação/PRF
Um homem de 38 anos foi preso foi preso ao ser flagrado com 31 quilos de maconha, 19 quilos de cocaína e mais 1.000 comprimidos de ecstasy, que estavam escondidos, em um carro, na BR-116, na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito, que não teve a identidade revelada, estava em um carro, com placas da cidade de Corinto, em Minas Gerais. As drogas estavam escondidas em um carro que era transportado através de um guincho, pelo veículo do suspeito.

De acordo com a PRF, ele confessou que foi contratado para realizar o transporte do carro de Corinto com destino a Valença, na Bahia.

A PRF informou que o suspeito foi levado para a delegacia de Jequié, onde está à disposição da Justiça. O homem pode responder pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006, que a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal No ano de 2019, mais de 15 toneladas de maconha e quase 1,3 toneladas de cocaína já foram apreendidos pelo órgão na Bahia, em ações isoladas ou conjuntas com outras instituições.


Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال