Homens armados roubam celulares e dinheiro de 14 turistas e atiram em van no distrito de Trancoso

 Foto: Reprodução
Dois homens armados abordaram uma van e roubaram celulares de turistas de São Paulo e Rio Grande do Sul, na manhã desta terça-feira (17), quando as vítimas estavam a caminho da Praia do Espelho, que fica em Trancoso, um dos principais destinos turísticos da Bahia, em Porto Seguro, no sul do estado.

Conforme o delegado Wendel Ferreira, que investiga o caso, dois homens em uma moto abordaram a van que levava os turistas por volta das 9h40, em uma pista, que fica entre Trancoso e Caraíva. Os suspeitos mandaram o motorista da van parar o veículo e assaltaram todos os turistas.

Após a ação, segundo o delegado, os homens ainda atiraram no para-brisa da van, mas ninguém ficou ferido. O projétil atravessou o vidro, passou perto da cabeça do motorista, dos 14 turistas e ficou alojado na porta traseira do veículo.

De acordo com Wendel Ferreira, o motorista e os turistas prestaram depoimento na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), onde o caso será investigado. Até a última atualização desta reportagem, os suspeitos não tinham sido encontrados.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال