Polícia deflagra operação contra quadrilha de tráfico de drogas, roubos a bancos e homicídios

Foto: Alberto Marau/SSP-BA
Integrantes de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, roubos a bancos, homicídios, corrupção de menores, e outros crimes, são alvo de uma operação policial deflagrada na manhã desta terça-feira (17), na Bahia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policiais cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão nos bairros de Pirajá e Parque São Bartolomeu, em Salvador, e nas cidades de Simões Filho, na região metropolitana, e Conceição do Jacuípe, a cerca de 95 Km da capital.

O número de mandados não foi detalhado. De acordo com a SSP-BA, além da Bahia, a organização criminosa também teria atuação no Maranhão, onde R$ 100 milhões foram roubados de um banco, em novembro de 2018. O estado também é alvo da ação policial.

Segundo a SSP-BA, cerca de 450 policiais civis, militares, técnicos e rodoviários federais ocupam áreas nos dois estados. Participam do trabalho integrado equipes das polícias Civil (Draco, DIP, COE, DHPP, Depom, Depin, Polinter e DCCP), Militar (Graer, Bope, Choque, Apolo, Águia, Bepe, Cavalaria, Coppa, Beptur, Gemeos, Cipes PI e LN, além dos Batalhões Rodoviário e de Guardas), do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da Superintendência de Inteligência da SSP, da PRF e da Secretaria de Administração Penitenciária.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال