Silvio Santos se defende sobre acusações de racismo em programa

Foto: reprodução/Instagram
Após ser acusado de racismo nas redes sociais por tirar a vitória de uma cantora negra escolhida pelo público, Silvio Santos se pronunciou no seu programa deste domingo (15).

O apresentador falou superficialmente sobre o caso. E a sua filha, Patrícia Abravanel, que fez uma defesa. “Disseram aí na internet que eu não quis que uma cantora cantasse porque ela é negra. Então, eu sou homo…”, disse Silvio, que foi cortado pela apresentadora Lívia Andrade que pronunciou o termo correto: “Racista”. O apresentador ignorou e seguiu em tom de piada. “Homossexual ainda não (sou). (Disseram) que eu sou homofóbico!”, declarou.

Patrícia Abravanel, que estava de pé ao lado do apresentador, acrescentou que também chamam o pai de “misógino”. “Uma palavra que eles nem sabem o que é”, afirmou. E que a maioria da plateia são mulheres e isso provaria que ele não poderia ser acusado de “não gostar de mulher”. O público e os outros artistas que estavam no palco não se manifestou.

Patrícia disse ainda que não achou “nada demais” o episódio envolvendo a cantora negra. “Ele sempre escolhe quem ele gosta mais. Ele pede para o pessoal votar, mas a decisão é de quem? Dele! Então, não é porque ela é negra”, indagou.

Fonte: Varela Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال