Aeroportos de Ilhéus e Porto Seguro terão oferta de voos extras em fevereiro

Foto: Ulgo Oliveira
Apontadas entre os destinos mais procurados por turistas, as cidades de Porto Seguro e Ilhéus vão ganhar um reforço na estrutura dos aeroportos regionais.

Em ambos os locais, os aeródromos terão oferta de voos extras em fevereiro, pois, juntos, os equipamentos têm a estimativa de receber 226 mil pessoas nesse período. Na Costa do Descobrimento, o aeroporto de Porto Seguro vai ofertar 245 voos extras no próximo mês, além dos 442 regulares previstos, o que representa um crescimento em mais de 55% no número total de voos.

Com isso, a expectativa é de que cerca de 178 mil passageiros devem chegar ou partir pelo equipamento aeroportuário nesse período. Além de Salvador, as aeronaves terão como principais origens e destinos nacionais os estados de São Paulo, Brasília, Minas Gerais e Rio de Janeiro e o internacional será a cidade de Buenos Aires, na Argentina. Já em Ilhéus, o aeroporto Jorge Amado terá um aumento de aproximadamente 9% no número total de voos no próximo mês.

O equipamento aeroviário do Litoral Sul baiano irá oferecer 16 voos extras em fevereiro, além dos 185 regulares. A estimativa é de que 48 mil passageiros devem embarcar e desembarcar utilizando o Jorge Amado. As principais origens e destinos no período serão Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال