Jovem morador de São Paulo procura familiares de Feira de Santana

Imagem: Reprodução | Morro Notícias
Um jovem morador de São Paulo tem o sonho de conhecer a sua família materna que mora em Feira de Santana-Ba. O pai do jovem de 37 anos entrou em contato com o Diário da Notícia e relatou a seguinte situação:

"Sou de São Paulo, fui casado com uma moça há 37 anos atrás e tivemos um filho com o nome de Alessandro, a mãe dele se chamava Elza de Jesus Santos, ela faleceu no Mato Grosso e eu não tinha contato com a família dela.

Meu filho tem 37 anos hoje e ele tem o sonho de conhecer a família dele que mora na Bahia, porém, só sei o nome dos avós. Queria encontrar pessoas da família da mãe dele pra dá esse presente para ele. Será que poderiam publicar nas redes sociais? Os avós são de Feira de Santana; o nome deles são: Maria Senhorinha de Jesus e Avelino Acelino dos Santos - moraram na região de Serra Preta-Ba.

Podem me ajudar por favor? A mãe do meu filho morreu, ele tinha 3 anos de idade e ele só quer encontrar sua família," solicitou o pai.

Se você tiver algum contato ou conhece os familiares do jovem, entre em contato com o telezap: (12) 9 8896-4582 ou através do nosso WhatApp (75) 9 8119-3111.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال