Muritiba: vereadora 'Mara' recebe a Comenda Mãe Stella de Oxóssi, em Nazaré das Farinhas

Foto: Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (24/01), a vereador e pre-candidata a prefeita de Muritiba, Mara, foi homenageada em Nazaré das Farinhas com a Comenda Mãe Stella de Oxóssi", na Câmara de vereadores da cidade.

Na ocasião, a vereadora e pré candidata a prefeita da cidade de Muritiba foi convidada para receber a Medalha Mãe Stella de Oxóssi. A Casa Legislativa ficou lotada com várias pessoas da religião de matriz africana.

A vereadora foi convidada para compor a mesa do Plenário ao lado de vereadores, Secretário de Cultura, outras autoridades e também lideranças políticas. A realizadora do evento, a delegada da policia civil, Patrícia Pinheiro, que também é Diretora de Cultura-Projetos e Política do Instituto África 900, além de autora da premiação, fez a indicação para Mara receber a Comenda Mãe Stella de Oxóssi.

O evento contou também com várias pessoas de outras cidades, inclusive de Terreiros de Candomblé de São Félix, Muritiba, Cachoeira e Maragogipe - tendo como representante da Irmandade da Boa Morte, Mãe Zelita.

Aperta o play abaixo e confira os melhores momentos do evento.


Fonte: Impacto Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال