Sobrevivente de incêndio e dispensado pelo Flamengo desabafa: 'Somos apenas números'

Foto: Reprodução
O meio-campista Felipe Cardoso, de 16 anos, faz um desabafo nas redes sociais após ter sido dispensado do Flamengo. O jovem é um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube carioca, que matou 10 garotos aspirantes a jogador de futebol, no início da manhã do dia 8 de fevereiro de 2019.

Além de se salvar, ele ajudou outros companheiros a fugir dos alojamentos. O atleta chegou ao Rubro-Negro no início de 2019, após passagem pelo Santos. "Aprendi mais uma dura lição da vida em busca deste sonho ao ser liberado pelo Flamengo, no dia 13/01/2020 por telefone, não entendi e chorei, gritei, culpei tudo e todos, não quis falar com ninguém por um período, a dor foi gigante em meu peito", escreveu.

"Após refletir muito cheguei a conclusão que somos apenas números para muitos", completou. Além de Felipe outros quatro garotos, que são o zagueiro Naydjel Callebe, o lateral-direito João Victor Gasparin, o meia Caike Duarte Pereira da Silva e o atacante Wendel Alves, não tiveram seus vínculos renovados com o Flamengo.

Porém, os cinco atletas foram convidados pelo rival Vasco para um período de testes, que normalmente tem duração de 15 dias. Eles serão avaliados e ao final saberão se foram aprovados ou não.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال