Cruz das Almas: Comunidade Católica Anawin realiza retiro de carnaval

Foto: Foto: Jocinere Soares
Está acontecendo na quadra poliesportiva da Escola Recanto Feliz, de 22 a 25/02, em Cruz das Almas (BA), o XXII Reviver com Cristo, que tem como tema ” Eis que estou a porta e bato” (Ap 3,20).

O retiro de carnaval de espiritualidade carismática é promovido pela Comunidade Católica Anawin, é gratuito e aberto ao público de todas as idades. Há também o reviverzinho para o público infantil. O retiro teve início no sábado (22) com a Santa Missa; e no domingo (23) houve louvor, oração, pregações e Adoração ao Santíssimo, encerrando-se com a Santa Missa.

No espaço externo do retiro, há vendas de lanches, almoço, livraria e bazar para ajudar nos custeios do evento. Durante o retiro neste domingo, o diácono Renato, da Comunidade Católica Anawin, deu as boas vindas a primeira coordenadora diocesana da RCC (Renovação Carismática Católica) em Cruz das Almas, Cláudia, a qual falou sobre a espiritualidade da RCC e convidou a todos para o 1° Congresso Diocesano da RCC em Cruz das Almas, que acontecerá de 10 a 12 de outubro na quadra poliesportiva, onde está acontecendo o retiro de carnaval.

Fonte: Tribuna do Recôncavo
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال