Analytics

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Ivana Bastos é empossada presidente da Unale; Fabíola será secretária na Bahia

Foto: Unale
A nova diretoria da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE) foi empossada nesta segunda-feira (10), em Brasília. A Unale é uma organização estratégica, é formada por 1059 deputados estaduais, e atua no fortalecimento e modernização da ação legislativa, em defesa da sociedade, e da pauta municipalista.

A nova presidente da Unale é a deputada estadual baiana Ivana Bastos (PSD). Ela disse que seu mandato irá incentivar a renovação, a inovação e o empreendedorismo, na busca de um futuro cada vez melhor para o país. “Um dos nossos desafios é aproximar o jovem da política e criar mecanismos de inserção e integração deles com as novas tecnologias, além de ofertar meios de dar voz à juventude”, explicou.

A deputada Fabíola Mansur (PSB) assumiu a Secretaria da Unale na Bahia, posto que era ocupado por Ivana, antes de ser eleita presidente. “A Unale é uma instituição importantíssima e eu tive a alegria de me tornar secretária. Desejo a minha amiga Ivana Bastos muito sucesso à frente da organização, que está em ótimas mãos”, declarou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook