Muritiba: Morre Raimundo Melo, o decano do rádio do Recôncavo Baiano

Fotos: Arquivo pessoal | Cléber Ceará
Morreu nesta segunda (24/02), Raimundo Melo, o decano do rádio do Recôncavo Baiano. Raimundo Melo foi o locutor fundador da cinquentenária Rádio Vox - a primeira emissora de rádio da região.

Raimundo Melo atuou no rádio por décadas na comunicação social do Recôncavo. O decano estava com câncer e não resistiu a doença.
Raimundo Melo na locução de inauguração da Rádio Vox
Raimundo Melo deixa um grande legado na comunicação do Recôncavo Baiano. Grandes profissionais tiveram a oportunidade de iniciar seus trabalhos ao lado dele.

Raimundo fez muito sucesso com os seus programas. O de maior sucesso foi o Parabéns Pra Você - onde ele registrava os aniversariantes da semana e durava o dia inteiro - o programa era apresentado aos domingos.
Raimundo Melo e Del Dias nas comemorações dos 50 anos da Rádio Vox | Foto: Repórter Tatu
Além de ser vereador por alguns mandatos, Raimundo Melo foi também presidente da Filarmônica Lira Popular Muritibana, onde atuou como integrante da diretoria até os dias atuais. O filho, Paulo Melo, teve sua formação musical inicial na Lira e atualmente é músico profissional da Marinha.

O corpo de Raimundo Melo está sendo velado na sede da Lira Popular Muritibana e será sepultado nesta terça (25/02) às 10:00hs no cemitério de Muritiba.

Nós do Diário da Notícia sentimos muito pelo passamento do decano do rádio do Recôncavo da Bahia, o qual era um dos entusiastas e ouvinte assíduo do nosso programa.
Rubem Júnior e Raimundo Melo em entrevista ao Diário da Notícia
"Desejo aos familiares e amigos que Deus conforte o coração de todos e ao meu querido amigo, Raimundo Melo, que Deus lhe receba com todo seu amor. Um grande abraço e até outra vez, meu irmão," diz Rubem Júnior diretor do Diário da Notícia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال