Muritiba: Vereadora 'Mara' visita a Fundação Dr. Jesus do deputado Pastor Sgt. Isidório

Fotos: Divulgação
A vereadora de Muritiba, 'Mara', visitou a Fundação Dr. Jesus, dirigida pelo deputado federal Pastor Sargento Isidório. A vereadora e pre-candidata a prefeita disse que ficou feliz, lisonjeada e impressionada com a dimensão do trabalho da instituição.

"Fiquei impressionada com a imensidão daquele lugar, em todos os aspectos. E de tudo que observei, o que mais me tocou, foi perceber a generosidade da atitude de quem é capaz de idealizar e construir algo de uma magnitude, de uma sensibilidade e amor ao próximo. Porque pensar no outro, pensar na dor do outro e trabalhar sem medir esforços para ajudar é de uma grandeza de alma.
Confesso que fiquei emocionada e ao mesmo tempo lisonjeada, por saber que eu estava ali, como um exemplo de quem tem o carinho e se dedica as causas sociais e ama ajudar o próximo.
Agradeço ao deputado Pastor Sargento Isidório pelo convite para visitar a Fundação, juntamente com minha amiga e ex-prefeita de Governador Mangabeira, Domingas da Paixão. Aprendi muito hoje, gratidão!" Afirmou a vereadora, e pré-candidata a Prefeita de Muritiba.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال