Selo de inspeção municipal é entregue a abatedouro de Cachoeira

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Cachoeira, através da Secretaria de Agricultura, juntamente com o Consórcio do Território do Recôncavo (CTR), entregou na última quarta-feira (05) o certificado de registro no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) para o Abatedouro de Aves Frango Bom Eireli, situado na Terra Vermelha, zona rural de Cachoeira. Esse é um grande ganho para a população cachoeirana que passará a consumir produtos com a garantia de um selo certificando a qualidade sanitária e inocuidade do alimento.

Com a ação, Cachoeira se destaca e passa a ser o primeiro município no Recôncavo da Bahia com o seu próprio selo. A certificação é um serviço em benefício à saúde pública, por isso a Prefeitura de Cachoeira e a equipe do CTR continuarão empenhados com o trabalho de identificação de empreendimentos passíveis de serem registrados no SIM, visando a garantia da qualidade sanitária dos alimentos produzidos na cidade.

O evento contou com a presença do prefeito Tato, do secretário de Agricultura, Wilson Lago, do representante da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wanderley Gomes, do médico veterinário do Município, Acácio Ribeiro, da responsável pelo abatedouro, Isadora Tosta, e de representantes o CRT; o secretário executivo, Jailson Peixoto, a médica veterinária, Denise Soledade, o engenheiro agrônomo, James Magalhães, e a assistente administrativa, Carla Alves.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال