Após pandemia do coronavírus, vereador pede mais atenção à saúde nos municípios

Foto: Divulgação| Ascom
O vereador Josmar Barbosa, Presidente da Câmara Municipal da Cachoeira, no Recôncavo Baiano, pede aos poderes executivos do país (presidente, governadores e prefeitos) mais atenção ao sistema de saúde pública, principalmente nos municípios.

Em contato com o Diário da Notícia, Josmar demonstrou bastante preocupação diante da pandemia do coronavírus que acontece no mundo. De acordo com ele, se faz necessário uma atenção mais que especial por parte dos poderes públicos do Brasil.

"Aqui em Cachoeira, por exemplo, temos o hospital da Santa Casa de Misericórdia que conta com alguns respiradores. Se houver casos confirmados do Covid-19 e esse número crescer, teremos estrutura para atender a demanda? Com certeza, não," afirma o vereador.

A cidade da Cachoeira não tem nenhum caso confirmado de coronavirus. Até o momento desta matéria, foram confirmados 4 casos suspeitos.

Diante da situação e da crescente que pode acontecer de casos de contaminação do coronavirus, o vereador Josmar Barbosa lança a seguinte sugestão:

"Em caso de necessidade de suspensão dos festejos e eventos dos municípios, que essas verbas sejam usadas para o combate e a prevenção do coronavírus", conclama o vereador.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال