Analytics

menu

Image Map

Nobeta

segunda-feira, 16 de março de 2020

Coronavírus: Globo substitui novelas e amplia programação jornalística; confira

Foto: Montagem
Diante da pandemia de coronavírus e pensando em medidas preventivas, a Globo definiu, nesta segunda-feira (16), mudanças na programação diária da emissora.

As alterações irão atingir desde novelas a programação jornalística, com suspensão por prazo indeterminado de algumas atrações. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, todas as faixas de horário de novelas serão modificadas. No ar às 21h, “Amor de Mãe” será interrompida temporariamente e em seu lugar, a partir do dia 23 de março, será exibido um compacto da novela “Fina Estampa” (2011). 

Assim como a trama de Manuela Dias, “Salve-se Quem Puder” passará pela mesma alteração. A novela de Daniel Ortiz terá exibição de capítulos inéditos até o dia 28 de março. A partir do dia 30, temporariamente, será exibido uma reprise compacta da novela “Totalmente Demais” (2015). “Malhação: Toda Forma de Amar”, que tinha encerramento de temporada prevista para maio, teve seu desfecho antecipado para abril.

Ao término da atual história, será exibido um compacto da 25ª temporada da novelinha teen, “Malhação: Viva a Diferença”. “Éramos Seis”, remake escrito por Angela Chaves que está na reta final, cumprirá com o desfecho programado para o dia 27. Sua sucessora, no entanto, terá estreia adiada. Dos mesmo autores da futura trama “Nos Tempos do Imperador”, Thereza Falcão e Alessandro Marson, será exibido um compacto de “Novo Mundo”.

A novela de 2017, que é a história prévia da próxima trama das 18h, será exibida a partir do dia 30 de março.

Fonte: Bahia Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook