Corpo de Bombeiros encontra corpo de soldado desaparecido em lagoa no Cabula

Foto: reprodução
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia localizou o corpo do soldado do Exército que estava desaparecido desde domingo (8) na Lagoa da Pedreira, no bairro do Cabula. As buscas foram retomadas pelo 13º GBM/Gmar na manhã desta segunda-feira (9).

Segundo informações do G1, o militar identificado como Fernando Guardiano, de 20 anos, estava na companhia de uma amigo, que também é soldado, quando foi abordado por homens armados na localidade conhecida como Timbalada. À publicação, o Exército disse que os dois integravam o 6º Batalhão de Polícia do Exército, sediado em Salvador.

Guardiano teria saído de uma festa com dois amigos, também soldados, quando foi deixar um deles em casa, na região, e foi abordado pelos criminosos. Com isso, os dois restantes foram agredidos e forçados a fugir atravessando uma lagoa. O amigo teve êxito e, antes de ser levado para uma unidade hospitalar do Exército, acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 5h30.

Procurada pelo Bahia Notícias, a PM contou que o jovem e o amigo, que ele havia desencontrado na fuga, foram vítimas de disparos de arma de fogo às 2h da madrugada. Diante dessa ocorrência, uma guarnição esteve no local e isolou a área até a chegada do Corpo de Bombeiros, que encontrou o corpo de Guardiano nesta manhã.

Já o amigo dele, pelo menos até ontem, esteve em observação no hospital. A Polícia Civil vai assumir a investigação do caso. (Atualizada às 12h30)

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال