Feira: Fim de semana registra 6 homicídios; adolescente e mulher estão entre vítimas

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade | DPT
O fim de semana em Feira de Santana registrou seis homicídios, um deles contra uma adolescente de 16 anos. Com isso, sobe para 12 o número de crimes violentos no mês e 75, no ano.

Segundo o Acorda Cidade, o último caso ocorreu na noite deste domingo (8) Rua Tanque Novo, no distrito de Bonfim de Feira. Deyse Santos da Silva, de 23 anos, foi baleada no tórax, barriga e mão esquerda, quando estava em frente à casa onde morava. A jovem chegou a ser levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Conforme a polícia, os tiros foram deflagrados por um casal já identificado, que fugiu após o crime. Outras duas mulheres também foram atingidas, além de uma criança de quatro anos. Elas foram levadas para o HGCA e Hospital Estadual da Criança (HEC). Ainda no domingo, outro crime ocorreu no bairro de Baraúnas, por volta das 17h30. Ítalo da Silva Miranda, de 28 anos, foi morto a tiros após ser atingido por dois homens.

Na madrugada do mesmo dia, o cobrador de ônibus Edilson Ferreira Júnior, de 25 anos, foi assassinado com cerca de sete tiros, no bairro Novo Horizonte. Ele saía de uma festa quando foi abordado por três homens que estavam em um veículo Ônix de cor prata. Também na madrugada deste domingo, no distrito de Maria Quitéria, Gilvan Miranda Moreira, de 31 anos, foi morto quando chegava em casa, sendo surpreendido por homens que deflagraram os tiros.

Já no bairro Liberdade, no sábado (7), Luan da Silva Azevedo, de 16 anos, foi morto por homens que estavam em um veículo HB20 de cor preta efetuaram os disparos. Já no bairro Conceição, um jovem de 21 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros. A autoria e a motivação dos crimes devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Fonte: Forte na Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال