'Minha vida, meu orgulho!' diz Bia do Açougue sobre o Mercado Municipal de Muritiba

Mercado Municipal de Muritiba em fase final da reforma | Foto: Divulgação
Meu nome é Jadson Guilherme - todos me conhecem como Bia do Açougue. Sou nascido e criado no seio popular, mais precisamente na minha comunidade, o bairro Paraguai - onde estou até hoje. Nunca desertei do meu povo, da minha gente. Eu amo minha redondeza (Paraguai, Brasília, Santo Estêvão e Mundo Novo). Minha vida foi edificada ao lado desse povo.

Estou feliz, muito mesmo. Pois essa comunidade me abraçou e me transformou num vereador. Elas representam todas as outras as quais fui votado. Hoje vejo parte de minha história sendo renovada. Do Paraguai nasceu Jadson, que virou Bia, e do Mercado Municipal surgiu Bia do Açougue.

Quantas famílias, me ajudaram a levar o pão pra casa, comprando nas minhas mãos. Esse lugar que pude batizar com o nome do meu padrinho de batismo e casamento, Francisco dos Santos Aragão - um pai na minha vida, o qual pude aprender sobre a atuação da profissão de açougueiro; um exemplo de homem de família, nosso popular Chiquinho do Boi (in memoriam).

Encontra-se quase pronto. Daqui a uns dias a Prefeitura Municipal de Muritiba, através do prefeito Danilo, estará entregando esse prédio novo e moderno para a nossa comunidade. Um aparato que irá ajudar dezenas de famílias, assim como me ajudou. Tenho orgulho da minha classe; ser açougueiro é parte de minha vida. Meus amigos, nunca desistam de seus sonhos. O pobre também vence na vida. Creia apenas em Deus. Isso é o suficiente.

"Mas graças a Deus, que nos deu a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo." - 1 Coríntios 15:57
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال