Pelo segundo dia consecutivo, Bolsonaro é alvo de ‘panelaço das janelas’

Foto: Reprodução
Pela segunda noite consecutiva, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi alvo de panelaços em diversas cidades do país. O protesto, convocado pela internet, foi realizado nesta quarta-feira (18), e teve adesão de moradores de Salvador e de cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória e Recife.

Na capital baiana, o barulho das panelas pôde ser ouvido nos bairros do Canela, Pituba, Imbuí, Rio Vermelho e Costa Azul. Em Copacabana, zona sul fluminense, houve gritos de “acabou” e “fora”.

De acordo com manifestantes, bater as panelas da janela – em respeito às orientações do Ministério da Saúde de não ir às ruas’ – é uma resposta às ações do presidente em meio à pandemia de coronavírus que, no Brasil, já matou quatro pessoas – todas no estado de São Paulo.

Na noite desta quinta, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que, só hoje, dez novos casos foram confirmados pelo Laboratório Central (Lacen). Agora, o número da Bahia é de 27 infectados, sendo 17 deles em Salvador.

Fonte: Voz da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال