Analytics

terça-feira, 17 de março de 2020

“Quem tem que escolher é o povo de Cachoeira”, diz Deputada Fabíola sobre os candidatos da oposição

Foto: Reprodução
A oposição está se articulando para a disputa das eleições para prefeito em Cachoeira. De acordo com as estratégias políticas, três nomes são cogitados para postular o cargo de candidato que irá enfrentar o atual Prefeito Tato Pereira. A deputada estadual Fabíola Mansur, defende que essa escolha aconteça através do clamor popular.

A escolha do candidato da oposição deve ser tirada em abril, quando a disputa começa a afunilar. A oposição agora está preocupada com filiações dos partidos que acontece até o dia 04 do próximo mês.

“Nossa casa foi construída na base do respeito da democracia e do diálogo, e em respeito a isso, nós estamos dialogando com as forças, Cristina, Eliana e o próprio Ênio, para definir os critérios, porque quem tem que escolher é o povo de Cachoeira”, informou a deputada.

Nesse momento o volume de apoios políticos e a articulação parecem ser a prioridade da oposição para poder entrar na disputa com força máxima.

“O importante que a oposição está unida, temos muitos nomes, importante é a população conhecer a agenda do nosso grupo, que é uma agenda pela saúde, por mais educação, por geração de emprego e renda, que Cachoeira tem boa parte da população dependente do funcionalismo público, por isso uma agenda da cultura e turismo, que geram emprego e renda”, comentou Fabíola.

A decisão deve ser tirada com muito diálogo e jogos políticos, escolhendo aquele que tem mais chances de vitória.

“Eu penso que primeiro temos que conversar muito dentro do grupo, para não fazermos pesquisas muito precoces, pois pesquisas são fotografias, nós temos que ver o filme e esse filme são pesquisas qualitativas dialogando com o povo, dialogando em audiências, isso tem que ser construído democraticamente”, pontuou Fabíola.

Fonte: Boca de Forno News
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook