Cachoeira: Câmara Municipal aprova indicação que solicita à prefeitura recursos financeiros para os trabalhadores autônomos e artistas cachoeiranos

Foto: Divulgação | Ascom-Câmara Municipal
A Câmara Municipal da Cachoeira aprovou indicação do Vereador Josmar Barbosa na qual solicita ao poder executivo municipal a destinação do recurso financeiro que seria utilizado nos festejos juninos, além de parte dos recursos financeiros do Fundo de Cultura, redirecionando a título de auxílio emergencial, aos trabalhadores autônomos e artistas cachoeiranos.

Na justificativa da indicação o vereador ressalta que o auxílio para os artistas não fique limitado somente aos musicais e sim aos das demais áreas culturais do município (artesanato, artistas plásticos, etc.) e estes recursos serão destinados àqueles que vivem estritamente do seu trabalho artístico. Para contemplar os artistas da cidade o valor destinado sairia do Fundo Municipal de Cultura - 50% do montante existente no Fundo.

Para os trabalhadores autônomos o vereador indica que o valor seja de R$ 300,00 mensal pelo período de três meses. Josmar Barbosa julga indispensável que o poder executivo municipal auxilie esses profissionais diante da situação vivida nesta crise provocada pelo coronavírus.

Veja as indicações AQUI.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال