Analytics

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Fabíola reafirma compromisso com fortalecimento do PSB. “Sai um e vem 18”

Foto: Divulgação
A deputada estadual Fabíola Mansur afirma que é inverídica a informação de que seus assessores deixaram o PSB para “migrar em massa para partidos da base de ACM Neto”.

A parlamentar enfatiza o seu compromisso com o PSB, inclusive Fabíola é uma das principais responsáveis pela conquista de nomes competitivos que ingressaram na legenda socialista, sobretudo importantes candidaturas femininas, que é o grande desafio desta eleição, não só em Salvador, como em toda Bahia. Fabíola Mansur reforça que sempre pautou seu mandato em critérios técnicos e representativos para a escolha de seus assessores.

“E sempre nos pautamos no critério democrático, sem precisar colocar cabresto seja em assessor ou aliado. Se um ou outro aliado migra de partido, isso é um retrato comum do jogo político, sobretudo num cenário sem coligações. Mas o nosso saldo é muito mais positivo. Sai um e vem 18. E ainda continuamos a filiar várias candidaturas em Salvador, entre assessores ou não. Sempre trabalhei duro pela ampliação do PSB na Bahia e pelo fortalecimento da base do governo Rui Costa. Minhas atitudes diárias mostram isso. De resto é intriga de quem tenta desconstruir minha sólida relação, construída com trabalho, com o governador Rui Costa, e com a presidente do PSB, que é minha pré-candidata à prefeita, Lídice da Mata”, declara.

E completa: “Isso não vai desestabilizar essa relação. Estou focada nas ações de combate ao coronavírus enquanto médica e deputada, porque Saúde é a nossa prioridade”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook