Feira de Santana já tem transmissão comunitária de coronavírus

Foto: Acorda Cidade
Seis novos casos de coronavírus foram registrados em Feira de Santana, até as 14h30 desta terça-feira (7).

Os infectados são quatro homens e duas mulheres, de acordo com informações da Divisão de Vigilância Epidemiológica da Prefeitura, elevando o total de casos no Município para 33.

Nenhum dos infectados do sexo masculino tem mais de 60 anos. A idade deles é 45, 41, 39 e 24 anos. Todos eles tem infecção vinculada à casos anteriormente diagnosticados. Ou seja, a clássica transmissão local.

Contaminação comunitária

Uma das mulheres que testaram positivo é idosa, de 82 anos de idade. Ela se encontra internada no Hospital Couto Maia, na capital. A Vigilância Epidemiológica ainda apura qual vínculo de contaminação dessa senhora.

A médica Infectologista e Coordenadora do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Feira de Santana Melissa Falcão, informou em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da Princesa FM, nesta terça-feira de que a cidade já tem caso de transmissão comunitária na cidade, ou seja quando não há como identificar a origem da contaminação.

A outra mulher infectada nas ultimas horas pelo Covid-19 em Feira de Santana, nesta terça, tem 31 anos de idade, com origem de transmissão local já identificada pelo órgão da Secretaria Municipal de Saúde. Informações do Acorda Cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال