Analytics

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Feira de Santana já tem transmissão comunitária de coronavírus

Foto: Acorda Cidade
Seis novos casos de coronavírus foram registrados em Feira de Santana, até as 14h30 desta terça-feira (7).

Os infectados são quatro homens e duas mulheres, de acordo com informações da Divisão de Vigilância Epidemiológica da Prefeitura, elevando o total de casos no Município para 33.

Nenhum dos infectados do sexo masculino tem mais de 60 anos. A idade deles é 45, 41, 39 e 24 anos. Todos eles tem infecção vinculada à casos anteriormente diagnosticados. Ou seja, a clássica transmissão local.

Contaminação comunitária

Uma das mulheres que testaram positivo é idosa, de 82 anos de idade. Ela se encontra internada no Hospital Couto Maia, na capital. A Vigilância Epidemiológica ainda apura qual vínculo de contaminação dessa senhora.

A médica Infectologista e Coordenadora do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Feira de Santana Melissa Falcão, informou em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da Princesa FM, nesta terça-feira de que a cidade já tem caso de transmissão comunitária na cidade, ou seja quando não há como identificar a origem da contaminação.

A outra mulher infectada nas ultimas horas pelo Covid-19 em Feira de Santana, nesta terça, tem 31 anos de idade, com origem de transmissão local já identificada pelo órgão da Secretaria Municipal de Saúde. Informações do Acorda Cidade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook