Analytics

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Santa Teresinha: Prefeitura confirma dois casos de coronavírus

Foto: Reprodução / Blog Bahia na Rede
Até  então apenas com casos suspeitos, a Prefeitura de Santa Teresinha confirmou, nesta terça-feira (14), seu primeiro diagnóstico de coronavírus. Foram dois casos de uma vez.

Em postagem nas redes sociais, a gestão explica que a equipe de saúde municipal monitorava duas pessoas que chegaram de São Paulo e obtiveram a contra-prova hoje: um dos pacientes deu resultado positivo no exame e o outro foi classificado da mesma forma por “vínculo epidemiológico”, já que também possuía os sintomas.

“A nossa equipe de saúde, seguindo o protocolo do ministério, orientou constantemente o isolamento social, o cumprimento da quarentena e tomou-se todos os cuidados pra evitar que esse vírus se proliferasse e contaminasse outras pessoas”, ressaltou o prefeito Zé de Zila, em vídeo compartilhado no Facebook.

Com isso, Santa Teresinha se une a outras 74 cidades que já possuem registros de Covid-19, de acordo com informações detalhadas, divulgadas no boletim da Secretaria de Saúde do Estado, nessa segunda (13). Dados mais atualizados contabilizam 759 diagnósticos de coronavírus na Bahia. Informações do Bahia Notícias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

cf

cf