Analytics

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Santoantoniese é assaltada no centro após cair em golpe, “Ele disse que conhecia meu filho”

Foto: Reprodução
Mulher é assaltada na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz nesta quarta-feira (01). Ao Blog do Valente, a vítima relatou que foi na rua comprar um remédio e ao chegar na esquina de uma farmácia na referida avenida, um homem a abordou perguntando por seu filho, “Ele perguntou se eu o conheço, e eu disse que não.

Aí ele falou que estava com um dinheiro para entregar a meu filho, eu na inocência falei o nome dos meus dois filhos. Ele falava comigo como se realmente conhecesse minha família”, disse. De acordo com ela, o suspeito falou que o valor era R$ 130,00 e perguntou se ela tinha troco para ele dar R$ 140,00, “Eu disse que estava sem dinheiro e ele pediu para eu esperar enquanto foi trocar o dinheiro na farmácia.

Nesse momento uma senhora se aproximou de mim perguntando por Carlinhos e eu não sabia se era o homem. Quando o rapaz retornou, puxou meu celular e o dinheiro que eu tinha de uma parente que pediu para comprar remédio, e saíram correndo”, explicou. Segundo a vítima, junto ao casal tinha um adolescente também. O celular roubado era LG K10, com capa rosa.

Fonte: Blog do Valente 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

cf

cf